sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CTA - Companhia de Teatro Aliança


Nossa como o ano passou depressa , já estamos quase na reta final do ano , e nesse ano de 2009 , Deus me deu um presente muito precioso pra mim!A oportunidade de entrar no Ministério de Teatro da minha igreja e alí fazer amizades que fiz e vou levar pra vida inteira e poder servi-lo de corpo e alma na Atuação que é o que sei fazer de melhor!Como o Senhooooor é maravilhosooooo Louvado seja Deus haushaushaus chega me emociono escrevendo isso tudo!Enfim ta sendo um ano muito intenso , de muito trabalho, há muito o que fazer , não há mais tempo pra olhar pra trás,muitas etapas vencidas,Musical determinação que não me deixa mentir(risos) foi PERFEITO!até Dez/2010 temos muita coisa pra fazer, sentiram o drama!? Esse foi o emprego que Deus me deu, amo a CTA e todos os que fazem parte de mesmaaaaa , é nooooooois! C T A uooooooooou! bjos e mais bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário